Moxy City Center – Frankfurt

Acreditem que começar este texto sem um suspiro não seria a mesma coisa. Tivemos tudo o que precisávamos e ainda tivemos direito a fascínio extra. Não esperem um hotel com o requinte no top mas sim um hotel jovem para estar com os amigos e com a família de uma forma descontraída e em jeito de festa.

O hotel é pura arte. Na entrada encontramos graffitis nas paredes e para todo o lado que nos viremos encontramos peças únicas. O Guilherme divertiu-se muito com os jogos de tabuleiro enquanto nós aproveitámos para provar os cocktails do hotel. Ouviam-se gargalhadas e conversas num tom mais alto enquanto um grupo de amigos jogava matraquilhos.

Os quartos são muito confortáveis. Uma das coisas que mais nos chamou à atenção foi o facto deste hotel não ter roupeiros no quarto (não que precisemos dele). Viemos, posteriormente, a descobrir que os designers dos hotéis Moxy estudaram o que as pessoas realmente precisam e o que realmente faz falta nos quartos. As camas são grandes e confortáveis e os quartos têm ainda uma smartv que nos permite conectar à nossa conta da Netflix ou do Youtube.

O Moxy tem disponível um parque de estacionamento para quem chega de carro por um valor de 15€ por dia. Fica mesmo no coração de Frankfurt e chega-se facilmente a todos os pontos de interesse. É um hotel que admite animais!

 

 

 

Share the love:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *