Alemanha, Frankfurt – Brunch no Margarete

O restaurante Margarete foi uma agradável surpresa. Enquanto passeávamos de manhã, e ainda de barriga vazia, demos de caras com um restaurante cheio e com ótimo aspeto. Vimos o menu à entrada e decidimos ficar por ali mesmo.

O Margarete fica no centro histórico de Frankfurt, numa rua tranquila. Todos os Domingos e feriados, das 10h às 14h30, oferece um enorme buffet de pequeno-almoço. Tem o valor de 22,50€ por pessoa e vale cada cêntimo.

Tem live-cooking onde são feitas omeletas com vários tipos de recheios. Podemos fazer as nossas próprias waffles e as mesas têm de tudo um pouco: pão, croissants, iogurtes com vários toppings, queijos, enchidos, salsichas, ovos, bacon (adoramos bacon!), fruta, compotas, panquecas e muito mas mesmo muito mais. Tem café ou chá e um sumo de laranja incluído no preço. Se quiserem mais, é pago à parte.

No restaurante estavam várias famílias que se reuniram para tomar o brunch em conjunto, o que tornou o sítio ainda mais acolhedor. É um espaço grande com várias mesas. O restaurante está super preparado para receber crianças tendo um fraldário disponível bem como lápis de cor e folhas para os mais pequenos pintarem.

Morada: Braubachstraße 18, 60311 Frankfurt am Main, Alemanha

Share the love:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *