Amora Villas – Ubud

Se já nos tínhamos apaixonado em Uluwatu no Dreamsea, assim que chegámos ao Amora Villas, em Ubud, o coração caiu aos nossos pés…

Fomos de táxi desde Uluwatu até Ubud. Regateamos o preço, através de whatsapp com o motorista que nos levou até ao primeiro hotel e por 400000IDR (cerca de 23€) levou-nos até Ubud.

Ubud é um verdadeiro cenário de filme. Procurávamos descanso e silêncio. Procurávamos tranquilidade, privacidade e tempo em família. Foi exatamente o que encontrámos. E mosquitos… também encontrámos mosquitos mas tudo sob controlo.

Já tínhamos estado numa vila com piscina privada anteriormente mas nenhuma como esta. Estas vilas não aceitam crianças, foram construídas a pensar em começos, em paixões ardentes e em histórias de livros de amor. Esse é o motivo de serem vilas para casais em lua-de-mel. As crianças são o passo seguinte. Ainda assim aceitaram o Gui. Aceitaram-no e receberam-no de braços abertos. Andou de colo em colo e recebeu muito carinho de todo o staff atento ao bem-estar dos hóspedes.

O quarto… nem sei por onde começar… Era melhor do que alguma vez chegara a imaginar. Grande, espaçoso e com os tons pastel misturados com a madeira de Bali. A vista era para uma piscina infinita que terminava exatamente onde começava o vale. Esse, era maior do que os nossos olhos conseguiam ver. Verde com várias espécies de animais, árvores e plantas. Não se via ninguém e, durante aqueles 3 dias, fomos só nós.

A banheira era exterior, mesmo aos pés da piscina só nossa. Estava cheia de pétalas vermelhas e de sais. De manhã, o pequeno almoço foi tomado na água. Comida quente e bem confecionada e nós tivemos esta primeira experiência de acordar e de tomar o pequeno almoço na piscina.

O hotel oferece transferes até ao centro de Ubud uma vez que este fica ligeiramente afastado, junto do Campuhan Ridge Walk. Tem também um restaurante onde aproveitámos para comer na última noite. A comida era muito boa, feita com carinho e com amor com aspeto gourmet.

Se querem descansar e aproveitar toda a boa energia de Ubud, este é o sítio ideal para o fazerem. Queremos voltar, tantas vezes quanto conseguirmos!

Share the love:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *