Porque cuidar da nossa pele também é preciso…

Não nos ouvem falar muitas vezes de produtos de beleza ou de cuidados para a pele. Primeiro é algo que acreditamos que já está bastante saturado e, por outro lado, fazemos parte do grupo mais descontraído que precisa apenas do básico…

Apesar disso, e porque alguns seguidores me pediram, decidi partilhar convosco um dos meus produtos preferidos no que toca a cuidar da pele. Além de ser prático – para mim não poderia ser de outra forma – é bastante eficaz no seu papel e, desde que o comecei a usar, notei bastante diferença.

A água micelar Sensibio H2O da Bioderma é bastante equilibrada na minha pele, após a limpeza da manhã ou à noite antes de me deitar, a sensação com que fico é de conforto, sinto a minha pele calma e com a frescura natural que muito se deve ao facto de a ter libertado das impurezas, poluição e maquilhagem com que teve de suportar ao longo do dia. Se a minha almofada falasse, iria contar-vos a quantidade de vezes que foi ela o meu desmaquilhante ou a minha água micelar, simplesmente porque não a tirava antes de dormir.

Comecei a utilizar a água micelar da ABCDerm H2Ono Gui. As toalhitas de outras marcas deixavam o rabinho assado e, as nossas toalhitas preferidas faziam alguma mossa no nosso orçamento. A água micelar além e ir connosco na mala para todo o lado, serve não só para a muda da fralda mas para limpeza do rosto, olhos e mãos. Passou a ser uma rotina dos dois. Agora que ele interage mais, de manhã depois de lavarmos a cara, ele próprio já trata do seu ritual, assim como eu trato do meu.

Uma das coisas que mais me impressionava era, de manhã, quando acordava e limpava a pele, mesmo depois de o fazer com água, o algodão continuava a ficar sujo e os efeitos acabavam por ser uma pele suja e cheia de impurezas. Agora tudo mudou até porque afinal, o algodão não engana…

Share the love:

One thought on “Porque cuidar da nossa pele também é preciso…

  1. Hello
    I am editor of kidney matters – a magazine that goes out free of charge to over 23,000 kidney patients in the UK. I too am a kidney patient.
    i wonder if it would be possible to have two or three paragraphs from filipe on his wonderful journey and two or three images to accompany this, to go into the current issue of kidney matters. I would need this by mid next week please?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *