O Gui fez anos!

Quem me conhece sabe o quanto adoro organizar festas. Até o nosso casamento foi totalmente organizado por nós e, por isso, os aniversários nunca conheceram outros “donos”.

Conheci a Rita na empresa onde trabalhei. Na verdade, ela lembra-se de mim mas eu não me lembro dela. Éramos muitos… Sempre nos seguiu e acompanhou de perto e, quando soube que vínhamos para Portugal para festejar o aniversário do Gui, não se cansou até nos conseguir converter a uma festa organizada por ela.

A Life in Party tem imensas opções: desde à organização de uma festa dos pés à cabeça como um serviço de chave na mão. Aqui tudo é possível.

O espaço é tão grande que cabe um insuflável lá dentro. Não se deixem enganar, o insuflável é enorme e foi o que entreteve os miúdos durante toda a festa. Além disso, ainda contaram com o panda e os caricas como música de fundo.

Confesso que estive (só um bocadinho) ansiosa por ter perdido o controle da festa dos dois anos do Gui. Pensei muitas vezes se alguém iria realmente compreender o conceito dos tons pastel e do “não quero cores berrantes”. Também não queria que faltasse comida – aprendi com a minha mãe que mais vale a mais, do que a menos… Sou exigente!

Reunimo-nos antes para discutir o tipo de festa que iríamos querer. Tanto de decoração como de comida, nada foi negado e a Rita deu-nos imensa abertura para discutirmos e falarmos daquilo que queríamos e do que não queríamos.

Ela reuniu outras marcas parceiras (já vos deixo abaixo quem eram elas) e, juntos, fizeram uma festa ao estilo Pinterest. Excederam o que na minha cabeça era a mesa de sonho para o Gui e acreditem, nunca teremos palavras para agradecer a cada uma das pessoas que estiveram envolvidas.

Quanto a preços? Existem vários tipos de serviços e, por isso, o ideal será entrar em contacto com Life in Party através do Instagram. Deixo-vos também os outros parceiros incríveis que ajudaram a que tudo ficasse perfeito!

1001 festas – tudo o que eram balões fofinhos e que ainda duram lá em casa, foi deles! Acreditem, fazem as coisas mais queridas que podem imaginar;
Salta Salta Pula Pula: todas as coisas de papelaria mais fofas que viram nas mesas. Incríveis, não?
Mobichic: mobiliário incrível para criar todo o ambiente da festa.

Share the love:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *